quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Passeando por: Minecraft


Recentemente O Corujal fez uma resenha sobre Minecraft (confira aqui). E hoje, separamos dez curiosidades sobre o game para vocês conferirem. 

10: Quando o game ainda estava em fase de testes, seu nome era Cave Game


9: O fim de Minecraft se chama Far Lands¸porém, essa característica foi retirada com as atualizações recentes. Na versão mobile, entretanto, esse título continua presente


8: Creeper, uma das criaturas mais marcantes do jogo, foi criado devido a um erro. O fato foi que o 
criador, Notch, tentava fazer um porco quando errou nos valores, resultando numa altura exagerada de um humano. Notch gostou tanto do acidente que resolveu incluí-lo no game, adicionando a tonalidade verde e o temperamento explosivo.



7: Os jogadores insistiram tanto que Notch está considerando a ideia de adicionar um dragão vermelho como boss adicional.



6: Os zombie pigmans¸originalmente, eram destinados a ser porcos humanóides, mas Notch precisava diferenciar certas criaturas, e por isso, decidiu aplicar as mudanças necessárias. Outra característica a respeito desses monstros é que o musgo em seu corpo, na verdade, era sangue na versão inicial.


5: Se você renomear uma name tag (etiqueta) com o nome jeb_ e por em uma ovelha, ela ficará mudando
de cor infinitamente.


4: Existe um erro que aparece raramente na inicialização do game. Ele acontece quando, ao invés de aparecer Minecraft, apareça Minceraft.


3: Os Endermans tinham olhos verdes na versão beta do jogo, mas o Notch não gostou do estilo do personagem e mudou para roxo.




2: Quando um Esqueleto mata um Crepeer ele dropa um disco de música chamado wait.



1:  Não é segredo que é impossível dormir de dia no jogo, entretanto, o jogador consegue fazê-lo se estiver chovendo e trovejando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário